Regresso aos Restaurantes é a nova iniciativa da TheFork que dá 50% de desconto nos menus

©Nick Karvounis
©Nick Karvounis

Até dia 17 de Novembro, mais de 350 restaurantes em Portugal com presença na TheFork ficam pratos a metade do preço.

A plataforma de avaliação de restaurantes e marcação de mesas TheFork lançou uma nova campanha com o objectivo de promover o regresso dos clientes aos restaurantes. Para incentivar os utilizadores, há descontos de 50% nos menus.

Esta campanha, Regresso aos Restaurantes, fica activa durante dois meses (acaba a 17 de Novembro) e é também vista pela TheFork como uma forma de «aproximar a gastronomia e torná-la acessível a todos».

Na lista de restaurantes aderentes (que engloba todo o País, incluindo a Madeira) estão o Miss Jappa, o Sommelier, o Pap’Açorda, O Nobre, o D’Avenida Fine Dining, o Terra Nova, o Palato, o Il Vivaldi e o Regional Flavours.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].