Mira Maia Shopping com jantar e sessão de cinema por 7,50 euros – mas só para os mais rápidos

©Mira Maia Shopping
©Mira Maia Shopping

A partir de 28 de Setembro, a Super Sessão está de volta ao Mira Maia Shopping. Os mais rápidos a comprar o bilhete pagam menos.

Um pacote de jantar e sessão de cinema é prática habitual em alguns centros comerciais (como, por exemplo, nos Alegro) e agora está de regresso ao Mira Maia Shopping.

O preço é de 8,50 euros, mas as primeiras cinquenta pessoas a comprar este pacote têm um desconto de um euro. Os vouchers podem ser comprados nas bilheteiras dos cinemas e depois mostrados nos restaurantes aderentes, no food court do shopping.

A Super Sessão do Mira Maia Shopping foi lançada em 2018 e estava suspensa desde o início do perído de confinamento; a última semana de Setembro marca o regresso desta iniciativa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].