De papas para bebés aos detergentes: está tudo na nova loja online de produtos saudáveis e ecológicos

©2Yummy
©2Yummy

Chama-se 2Yummy e foi criada por dois amigos. O objectivo desta loja online é «descomplicar, esclarecer e acompanhar» quem quer ter uma alimentação saudável.

Há «snacks, papas para bebés e crianças, laticínios, sobremesas, suplementos, detergentes e livros». A 2Yummy é um novo “supermercado” online que se destaca por oferecer soluções para quem quer «adoptar um estilo de vida mais equilibrado e ecológico», an alinha do Go Natural ou Celeiro.

Além de vender os produtos habituais (há mais de mil) deste tipo de lojas, a 2Yummy tem ainda uma equipa de «profissionais especializados que pode tirar dúvidas aos clientes e dar consultas de nutrição online. O mote desta nova marca é, também por isso, ‘descomplicar, esclarecer e acompanhar’.

©2Yummy / DR.

Entregas grátis em compras superiores a 45 euros

No que respeita aos produtos de comida, a 2Yummy tem sempre a «descrição dos ingredientes, das condições de conservação e da informação nutricional», para judar os clientes a decidir na altura da compra. As entregas são feitas em todo o País e o preço depende do peso – contudo, a partir de 45 euros, este serviço é gratuito.

A preocupação com o ambiente vai além dos produtos que estão à venda na 2Yummy. Os fundadores, Maria e Diogo, garantem que as compras são embaladas com «materiais recicláveis» e que há um «incentivo ao seu reaproveitamento».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].