©KitKat
©Nestlé

KitKat Gold: o chocolate de ouro está a oferecer jantares para dois em restaurantes de luxo

Verdes, cor de rosas e, agora, dourados. Os novos KitKat Gold têm uma campanha que vai oferecer jantares de luxo.

Ao KitKat Ruby e ao KitKat Matcha juntou-se, no primeiro trimestre do ano, uma nova versão deste chocolate, a Gold, mas só agora é que a marca avança em força com a sua promoção.

Esta campanha da Nestlé vai por cofres em «tamanho real», em dois centros comerciais de Lisboa e Porto (Colombo e NorteShopping), entre 24 e 26 de Julho, com uma acção que vale prémios.

Viagens de barco e packs de KitKat Gold para dar

Primeiro que tudo, é preciso comprar KitKat Gold num hipermercado Continente; depois, os clientes têm de apresentar o talão da compra na zona desta iniciativa, onde recebem uma oportunidade para adivinhar o código do cofre.

Se conseguirem, há prémios: «Um jantar a dois num restaurante de luxo, um passeio de barco, ou vários chocolates KitKat Gold». Esta versão tem a mesma base do KitKat normal, mas é coberta por chocolate branco com «notas de caramelo».

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].