KitKat Ruby em cor de rosa chega a Portugal em Maio

KitKat Ruby Chocolate
KitKat Ruby Chocolate

A Nestlé acaba de anunciar que o KitKat Ruby, coberto por uma camada de chocolate cor de rosa, vai ficar disponível em Portugal durante o mês de Maio.

Depois de ter sido lançado nos mercados asiáticos do Japão e da Coreia, onde normalmente a marca põe à venda sabores exclusivos que não existem noutros países (como o KitKat de chá matcha verde), o Ruby vai chegar a Portugal.

Na Coreia do Sul, onde há uma loja totalmente dedicada ao KitKat em Seoul, há sabores feitos em exclusivo para este mercado: Wasabi, Feijão Vermelho, Pêra, Morango e Citrinos, por exemplo.

O KitKat Ruby junta-se aos sabores chocolate negro, chocolate de leite e chocolate branco e não tem qualquer corante que o faça ficar dessa cor, já que o chocolate ruby tem, naturalmente, este tom.

Além da cobertura em chocolate rosa (com certificação UTZ), o KitKat mantêm a bolacha wafer das versões originais. Segunda a marca, o sabor do Ruby faz lembrar «bagas vermelhas».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].