Melhores aspiradores verticais 2020

©LEOLytics
©LEOLytics

Ninguém gosta de aspirar a casa. A actividade, no entanto, faz parte do dia-a-dia de cada um de nós e é essencial para a manutenção de um lar limpo, higiénico, e saudável.

Um bom aspirador é fundamental para acabar com o pó, para se ver livre do pêlo dos animais de estimação, e para remover fungos e sujidades potencialmente perigosos. Mas já que aspirar a casa é um tédio ao qual é impossível de escapar, por que não fazê-lo com o melhor aspirador que se encontra disponível no mercado?

Aspiradores verticais de alta qualidade
Os aspiradores verticais são um produto obrigatório em qualquer lar. Mas há aspiradores verticais comuns, e depois há os melhores aspiradores verticais de 2020. E hoje em dia, poucas marcas produzem aspiradores verticais com a mesma qualidade dos fabricantes italianos de alta gama da Forzaspira.


Não é por acaso que as nossas 2 escolhas para o melhor aspirador vertical de 2020 vêm com a assinatura desta produtora transalpina. Os cómodos aspiradores da Forzaspira dispensam qualquer tipo de fios, acabando de vez com o velho problema das ligações eléctricas durante a época das arrumações.

Estes podem ser carregados tal como qualquer outro produto electrónico, sem que isso afecte a sua potência e desempenho. Além disso, estão desenhados de forma a beneficiar a saúde daquele que os usa, disponibilizando um inovador design ergonómico que pode ajudar a acabar com as dores de costa de vez. São por isso um misto ideal de potência, funcionalidade, versatilidade e acessibilidade, já que podem ser obtidos por um preço bastante razoável.

Forzaspira Slim SR100: o melhor aspirador vertical de 2020?
No topo das nossas escolhas encontra-se o “Santo Graal” dos aspiradores da Forzaspira. O modelo Slim SR100 é a nossa escolha número 1 do ano, devido ao seu fácil manuseio, versatilidade, e opções adicionais.

Extremamente fácil de carregar, este aspirador extermina o pó com bastante facilidade e pode ser usado para limpar áreas de difícil alcance, como armários ou mesmo gavetas. Com uma autonomia impressionante de 50 minutos, o Forzaspira Slim SR100 é um aspirador leve que inclui uma escova motorizada equipada com luzes LED. Além disso, oferece 3 fases de filtragem e um kit extra para uso exclusivo na limpeza de pequenas superfícies, como mesas ou produtos electrónicos.

Forzaspira Slim SR90B: uma opção económica de categoria
Se procura uma opção mais económica, a nossa recomendação passa por outro dos produtos de luxo da Forzaspira. O modelo Slim SR90B está quase ao nível do “irmão mais velho” SR100, mas pode custar até metade do preço, dependendo do retalhista.

Equipado com a mesma tecnologia de aspiração ciclónica que é característica de todos os aspiradores verticais da Forzaspira, o Forzaspira Slim SR90B oferece uma autonomia de 40 minutos, 2 velocidades distintas, e uma escova motorizada desenhada para aspirar as partículas de pó mais pequenas e imperceptíveis.

Provavelmente o melhor aspirador do mercado numa relação de qualidade-preço, o Slim SR90B inclui ainda um modo de estacionamento vertical (ideal para poupar espaço na despensa), e um kit para pequenas superfícies.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.