KitKat Gold: o chocolate de ouro está a oferecer jantares para dois em restaurantes de luxo

©KitKat
©Nestlé

Verdes, cor de rosas e, agora, dourados. Os novos KitKat Gold têm uma campanha que vai oferecer jantares de luxo.

Ao KitKat Ruby e ao KitKat Matcha juntou-se, no primeiro trimestre do ano, uma nova versão deste chocolate, a Gold, mas só agora é que a marca avança em força com a sua promoção.

Esta campanha da Nestlé vai por cofres em «tamanho real», em dois centros comerciais de Lisboa e Porto (Colombo e NorteShopping), entre 24 e 26 de Julho, com uma acção que vale prémios.

Viagens de barco e packs de KitKat Gold para dar

Primeiro que tudo, é preciso comprar KitKat Gold num hipermercado Continente; depois, os clientes têm de apresentar o talão da compra na zona desta iniciativa, onde recebem uma oportunidade para adivinhar o código do cofre.

Se conseguirem, há prémios: «Um jantar a dois num restaurante de luxo, um passeio de barco, ou vários chocolates KitKat Gold». Esta versão tem a mesma base do KitKat normal, mas é coberta por chocolate branco com «notas de caramelo».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].