Verdes, cor de rosas e, agora, dourados. Os novos KitKat Gold têm uma campanha que vai oferecer jantares de luxo.
Ao KitKat Ruby e ao KitKat Matcha juntou-se, no primeiro trimestre do ano, uma nova versão deste chocolate, a Gold, mas só agora é que a marca avança em força com a sua promoção.
Esta campanha da Nestlé vai por cofres em «tamanho real», em dois centros comerciais de Lisboa e Porto (Colombo e NorteShopping), entre 24 e 26 de Julho, com uma acção que vale prémios.
Viagens de barco e packs de KitKat Gold para dar
Primeiro que tudo, é preciso comprar KitKat Gold num hipermercado Continente; depois, os clientes têm de apresentar o talão da compra na zona desta iniciativa, onde recebem uma oportunidade para adivinhar o código do cofre.
Se conseguirem, há prémios: «Um jantar a dois num restaurante de luxo, um passeio de barco, ou vários chocolates KitKat Gold». Esta versão tem a mesma base do KitKat normal, mas é coberta por chocolate branco com «notas de caramelo».