Sport Zone: há vendas por WhatsApp e descontos de 50% em roupa e material de ginásio

Sport Zone ©Rio Sul Shopping
Sport Zone ©Rio Sul Shopping

As lojas de desporto Sport Zone começaram a abrir ao público na sua totalidade e agora lançam uma campanha de descontos de 50%, além de compras pelo WhatsApp.

Para assinalar a reabertura das lojas Sport Zone, a marca do Grupo Sonae tem várias novidades: descontos de 50%, encomendas por WhatsApp ou telefone e entregas em parques de estacionamento, caso as lojas estejam, por exemplo, integradas num shopping.

Se quiser fazer as compras por WhatsApp, é preciso primeiro ver o stock de produtos no site da(s) loja(s) Sport Zone da área de residência e usar esta app para enviar uma mensagem com a reserva dos artigos. Também é possível telefonar para fazer esta mesma reserva.

Sport Zone entrega em parques de estacionamento dos shoppings

Depois, há três possibilidades de recolha: levantar a encomenda em loja, pedir a entrega para o parque de estacionamento da loja (não é preciso sair do carro) e entrega em casa por estafeta. Contudo, esta última só está disponível para compras nas lojas do CascaisShopping, do MarShopping e do Portimão Retail Park.

Para conhecer melhor como funciona estes novos serviços da Sport Zone, pode ver mais detalhes aqui; a lista das lojas que fazem entregas em parques de estacionamento e todos os números de telefone estão nesta zona do site da marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].