Com mensalidades a partir dos 45 euros, a Gaya Immersions foi criada por uma portuguesa e junta aulas de yoga e meditação, além de dicas sobre «alimentação consciente».
A Gaya Immersions é mais recente plataforma digital a seguir uma tendência que entrou em voga durante a pandemia de COVID-19: as aulas online. A ideia foi de Sara Montes, ex-assessora do ministro do turismo de Timor-Leste.
«Sem dogmas nem fundamentalismos, o programa oferece aulas virtuais diárias, conduzidas por profissionais nacionais e internacionais com uma vasta experiência que prometem revolucionar a prática do yoga, ao explorá-la como um todo», explica Sara Montes.
Pagamento pode ser feito por aula ou mensalmente
Nesta plataforma, podemos encontrar aulas de yoga e meditação: ao todo há dezasseis opções, incluindo lições de nutrição e ‘culinária consciente’. Ao todo, juntam-se a Sara Montes mais de quinze profissionais destas áreas zen.
Para já existem apenas aulas, mas a Gaya Immersions quer ter, numa segunda fase, «cursos online com um limite de participação de cerca de dez a cinquenta alunos» para «permitir a aquisição de conhecimentos e práticas mais profundos», diz Sara Montes.
O acesso às aulas da Gaya Immersions pode ser feito de duas formas: pagamento por aula (7,50 euros) ou por mês (45 euros). Até dia 1 de Julho, há uma promoção que permite pagar apenas 30 euros por mês durante um ano. As inscrições podem ser feitas aqui.