Santini reabre duas lojas ao público em Lisboa e inaugura uma nova no Porto

©Santini Porto
©Santini Porto

Na segunda fase de desconfinamento, metade das lojas Santini continua encerrada, há três que continuam em take-away e outras três que abrem ao público – uma delas é a nova do Porto.

O Santini vai reabrir duas lojas ao público durante a segunda fase de desconfinamento. Este período arranca hoje e fica marcado pela autorização de abertura de restaurantes, com novas regras de segurança e higiene.

Além destas duas lojas que reabrem (Cascais Baía e Carcavelos), o Santini inaugura uma nova no Porto: fica na Rua das Flores. Este novo espaço junta-se, na Invicta, a um que já existia desde 2015, no Largo dos Lóios.

Em Lisboa, há ainda três lojas exclusivamente dedicadas ao take-away: Belém, Telheiras e Parque das Nações, sendo que todas as restantes seis (são doze, no total) se mantêm encerradas, ainda sem data de reabertura.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].