Motas eléctricas da eCooltra voltam às ruas e há descontos em todas viagens, nas próximas semanas

©eCooltra
©eCooltra

Depois da a Acciona, a outra plataforma de aluguer de motas eléctricas disponível em Lisboa acaba de anunciar o regresso à actividade.

Depois de um período de suspensão de serviços devido ao decreto do Estado de Emergência, a eCooltra está de volta às ruas de Lisboa, depois de um anúncio semelhante da Acciona.

Como é natural, a marca garante que os «protocolos de limpeza e higienização» de todas as motas eléctricas eCooltra serão «reforçados» – para garantir que há tempo para fazer isto de forma eficaz, o serviço está disponível entre as seis da manhã e a meia-noite, todos os dias.

Recomendações: viajar sozinho e usar capacete próprio

Tal como anunciou a Acciona, entre as principais medidas de segurança da eCooltra está a «higienização diária dos veículos e capacetes, com especial atenção aos pontos mais sensíveis como: punhos, retrovisores, assento e top-case».

A eCooltra diz ainda que vai fazer uma «renovação mais frequente dos capacetes» e «aumentar a quantidade de itens de uso único (toucas higiénicas e toalhitas)». É ainda recomendado que os clientes usem, sempre que possível, os seus próprios «capacetes, máscaras e luvas descartáveis» e que viajem sozinhos.

eCooltra dá descontos de 50 cêntimos em todas as viagens

Para incentivar o aluguer de uma mota eléctrica eCooltra neste regresso ao “novo normal”, está a ser dado um desconto automático de 50 cêntimos em todas as viagens, «durante as próximas semanas» – a marca não especifica até quando é que este bónus é válido.

Se vai usar as motas eléctricas da eCooltra pela primeira vez, temos dois códigos de desconto que pode usar para fazer viagens: dhrtj e rqvtz (oferta de dez euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].