Continente começa a vender packs de máscaras cirúrgicas e FFP2 a partir de 11,49 euros

Máscaras Continente ©De an Sun
Máscaras Continente ©De an Sun

Com as mais recentes regras para o uso de máscaras em locais fechados e com concentração de pessoas, a disponibilidade começa a crescer. O Continente tem várias versões à venda.

São 4,3 milhões de «máscaras de protecção descartáveis cirúrgicas tipo IIR, respiratórias FFP2 e têxtil reutilizáveis [as MOxAd-Tech]» que passaram a estar à venda nas lojas Continente.

Os preços começam nos 11,49 euros para uma caixa com 5 Máscaras Respiratórias de Adulto FFP2; uma caixa com 50 unidades de Máscaras Cirúrgicas Elite fica por 19,99 euros (limite de uma unidade por cliente, em ambos os casos). Segundo o Continente, todas as máscaras «cumprem as orientações das autoridades de saúde».

Apesar de anunciar a disponibilidade destas máscaras e de confirmar estes preços iniciais, as lojas deixam um aviso: «Devido à elevada procura e escassez de fornecimento das máscaras de protecção poderão existir falhas de stock de algumas referências em algumas lojas bem como flutuações de PVP».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].