Máscaras Continente ©De an Sun
Máscaras Continente ©De an Sun

Continente começa a vender packs de máscaras cirúrgicas e FFP2 a partir de 11,49 euros

Com as mais recentes regras para o uso de máscaras em locais fechados e com concentração de pessoas, a disponibilidade começa a crescer. O Continente tem várias versões à venda.

São 4,3 milhões de «máscaras de protecção descartáveis cirúrgicas tipo IIR, respiratórias FFP2 e têxtil reutilizáveis [as MOxAd-Tech]» que passaram a estar à venda nas lojas Continente.

Os preços começam nos 11,49 euros para uma caixa com 5 Máscaras Respiratórias de Adulto FFP2; uma caixa com 50 unidades de Máscaras Cirúrgicas Elite fica por 19,99 euros (limite de uma unidade por cliente, em ambos os casos). Segundo o Continente, todas as máscaras «cumprem as orientações das autoridades de saúde».

Apesar de anunciar a disponibilidade destas máscaras e de confirmar estes preços iniciais, as lojas deixam um aviso: «Devido à elevada procura e escassez de fornecimento das máscaras de protecção poderão existir falhas de stock de algumas referências em algumas lojas bem como flutuações de PVP».

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected]idemo.pt.