Tangerina: a fruta de Outono está nas novas edições de Primavera/Verão da Água das Pedras e Frize

Tangerina ©Mateus Bandeira
Tangerina ©Mateus Bandeira

Na Água das Pedras é uma novidade, mas na Frize é um regresso. A tangeria é a nova protagonista das edições Primavera/Verão destas águas com gás.

Quase em simultâneo, Água das Pedras e Frize anunciaram novas versões com o mesmo fruto: a tangerina. No caso da primeira marca, este sabor é uma novidade e junta-se aos já existentes Limão, Maçã, Maracujá e Frutos Vermelhos.

Já no caso da Frize (grupo Compal), a tangerina não é uma novidade – aliás, é um dos sabores emblemáticos da marca e foi mesmo um dos primeiros a aparecer, em 2003, depois da Frize Limão. Em 2008 a marca relançou o sabor e volta a fazê-lo doze anos depois.

A Água das Pedras Tangerina já está disponível em hiper e supermercados em packs de quatro garrafas por 1,84 euros (preço promocional, em vez dos habituais 2,84 euros); já a um Frize com sabor a esta fruta típica do Outono, e o mesmo pack de quatro unidades, custa 2,49 euros.

Frize e Pedras Tangerina ©DR

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].