Depois das cervejas e dos vinhos, os sumos: Compal, Um Bongo e Sumol com entregas grátis em casa

©Sumol+Compal Saborista
©Sumol+Compal Saborista

A Compal+Sumol reformulou a sua loja online Saborista e agora permite fazer encomendas com portes gratuitos (acima de vinte euros), com a promessa de entregas em dois dias.

Nas últimas semanas foram várias as marcas/lojas ligadas à cerveja e ao vinho que abriram online ou se associaram à Uber Eats para fazer a entrega de garrafas em casa: a Dionísio e o Lisbon Beer Department são alguns desses exemplos.

E se quisermos apenas águas e sumos? Talvez muitas pessoas não conheçam a Saborista, a loja online do grupo Sumol+Compal que já existe há alguns anos e que agora tem algumas novidades que a podem tornar numa alternativa
aos supermercados ou mercearias online.

Sumos, água e… cerveja, na loja online da Sumol+Compal

A loja online do grupo Sumol+Compal «reposicionou-se», diz a empresa, e agora passa a fazer entregas grátis em casa, em encomendas a partir de 20 euros. Estas encomendas são entregues no prazo de 48 horas, em Lisboa e Porto, «através da rede própria de distribuição» da empresa. Nas restantes zonas do País, a Sumol+Compal recorre aos CTT.

Na loja online Saborista, além de todos os sabores Sumol e Compal, há as bebidas das restantes marcas do grupo: Um Bongo, B!, Pepsi, 7Up, Água Serra da Estrela, Frize e ainda duas cervejas, a Estrella Damm e a Tagus. Mas nem só de bebidas vive este site: aqui também há produtos de mercaria como as leguminosas enlatadas e a polpa de tomate Compal da Horta.

Para promover esta mudança de estratégia na loja online Saborista (que, ao todo, tem «mais de duzentos artigos disponíveis», diz a marca) a Sumol+Compal está ainda a dar um desconto de 25% em todas as compras com o código #FICAEMCASA. A loja pode ser visitada aqui.

Ainda neste tema das lojas online, a Worten decidiu prolongar a sua campanha de entregas ao domicílio gratuitas (para todas as compras acima dos 25 euros, feita em worten.pt) até ao dia 3 de Maio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].