Super Bock Sem Álcool muda temporariamente de nome para homenagear profissionais de saúde

©Super Bock Super Doc
©Super Bock Super Doc

A cerveja sem álcool da Super Bock vai, em de Maio, chegar às lojas com outro nome para homenagear os profissionais de saúde: Super Doc.

De Bock para Doc. O diminutivo da palavra inglesa ‘doctor’ foi a designação escolhida pela Super Bock para dar nome a uma edição especial e limitada da sua cerveja sem álcool, que chega às lojas na primeira semana de Maio.

«A cerveja sem álcool da Super Bock é produzida através de um processo de desalcoolização, que tem possibilitado à marca produzir álcool gel desinfectante para as mãos para oferta a unidades hospitalares do País», lembra a empresa.

Excedente de álcool da cerveja usado para fazer desinfectante

Em parceria com a Destilaria Levira, a Super Bock já tinha feito cerca de dezoito mil litros de álcool gel para as mãos, a partir de sobras do processo de produção da Super Bock Sem Álcool.

Além de ser uma homenagem a todos os profissionais de saúde, esta esta edição especial Super Doc vai permitir ainda «produzir um novo volume de álcool gel desinfectante».

A edição especial e limitada da Super Doc tem como slogan ‘Pelos que deixam tudo para trás para estar na linha da frente’; o conceito foi criado pela agência de publicidade O Escritório.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].