Festival Eu Fico Bem em Casa com aulas de yoga, pilates, capoeira para crianças e… surf funcional

Wellness Festival ©Dr Bernard
Wellness Festival ©Dr Bernard

É mais um festival em directo no Instagram e Facebook, desta vez focado no wellness. O Festival Eu Fico Bem em Casa tem como tema o bem-estar, com aulas de yoga e pilates.

Com foco no wellness, o Festival Eu Fico Bem em Casa vai ter aulas de yoga, pilates, capoeira para crianças, «cozinha curativa» e até mesmo surf funciona. Estas são algumas da actividades que vão ser transmitidas em directo nas redes sociais.

A organização é do espaço de restauração e bem-estar da Praia do CDS (Costa da Caparica) Dr Bernard Caparica – é no Facebook e no Instagram que as aulas podem ser vistas em directo, dadas por vários instrutores.

O programa tem aulas de manhã à tarde, durante quatro dias

Estas aulas/workshops são gratuitos, mas a organização «apela à contribuição com donativos para a Cruz Vermelha Portuguesa» – os dados para fazer a contribuição serão partilhados durante as aulas, das 10 às 18 horas, entre 30 de Abril e 3 de Maio.

O programa inclui aulas de vários tipos de yoga (Elements, Yin e Vinyasa), pilates, Ginástica Natural, tricot/malha e até mesmo de surf funcional. Este festival de wellness tem ainda um workshop de cozinha vegetariana e, para as crianças, sessões de massagens, yoga e capoeira. Os dias terminam sempre com um DJ set da Musikum.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].