Há mais um supermercado a fazer entregas em casa: são mais de 150 lojas Amanhecer em todo o País

Entregas em Casa ©Amanhecer
Entregas em Casa ©Amanhecer

Com um conceito semelhante ao Continente Meu Super, as lojas Amanhecer, da Jerónimo Martins, começaram também a fazer entregas em casa – as condições de entrega variam de local para local.

A rede de lojas Amanhecer são um conceito do Recheio Cash&Carry com quase dez anos (foi lançado em 2011) e que passa pela «criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional» onde o «proprietário tem total autonomia sobre o negócio».

Estas lojas de proximidade têm uma modelo muito semelhante ao Continente Meu Super, que também já tinha lançado o seu serviço de entregas no princípio de Abril, onde cada loja tinha as suas próprias condições de encomenda e entregas.

Amanhecer tem uma lista com mais de 150 lojas com este serviço

A mesma estratégia é agora adoptada pelas lojas Amanhecer, mais de 150 em todo o País (no total, são mais de 350 estabelecimentos), que passam a fazer entregas em casa, com as encomendas a poderem ser feitas por telefone ou email.

Para saber se há algum supermercado Amanhecer perto de si, e quais as condições de encomenda e entregas em casa, o melhor é mesmo ver a lista oficial de lojas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].