OFICIAL: Sport TV vai transmitir todos os jogos das próximas jornadas da Liga Portuguesa em sinal aberto

©Sport TV Sinal Aberto
©Sport TV Sinal Aberto

A Sport TV começou por disponibilizar uma assinatura low cost de 19,99 euros para ver os jogos da Liga que vão ser disputados à porta fechada. Mas, ao início da tarde de hoje, foi decidido abrir o sinal.

É oficial: em comunicado, os canais de desporto Sport TV anunciaram que os jogos das próximas duas jornadas da Liga NOS vão ser transmitidos em sinal aberto no canal Sport TV+. A decisão surge na sequência do «agravamento do numero de portugueses afectados pela pandemia do SARS-CoV-19 em território nacional».

Qualquer pessoa que tiver um serviço de televisão por cabo da NOS, Meo ou Vodafone vai ter acesso aos jogos em sinal aberto na Sport TV+, um canal que já tem este formato e que costuma, sobretudo, emitir conteúdos noticiosos e de comentário desportivo.

Todos os jogos dos três grandes vão ter sinal aberto

Depois de a FPF ter decidido que os jogos das duas próximas jornadas da Liga NOS seriam à porta fechada, a Sport TV chegou a anunciar uma mensalidade low-cost e sem fidelização por 19,99 euros, que acabou por ser mal recebida nas redes sociais.

Agora, a estação dá um passo atrás e vai mesmo transmitir todos os jogos das jornadas 25 e 26 do campeonato. Desta forma será possível ver, em sinal aberto, dois jogos do FC Porto (com o Famalicão e com o Marítimo), dois do Sporting (Guimarães e Paços de Ferreira) e dois do Benfica (Portimonense e Tondela).

Para ver a lista completa de jogos transmitidos pela Sport TV+ em sinal aberto, basta aceder ao site da estação e confirmar tudo aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].