Segunda temporada de The Mandalorian tem data oficial de estreia e já passa no Disney+ em Portugal

The Mandalorian Temporada 2 ©Disney
The Mandalorian Temporada 2 ©Disney

A confirmação foi feita pelo CEO da Disney Bob Iger, durante a apresentação de resultados da empresa que aconteceu esta semana. A segunda temporada de The Mandalorian chega depois do Verão e já passa em Portugal.

O serviço de streaming Disney+ chega a Portugal em 2020, uma vez que a marca confirmou que o País está no lote dos territórios que recebe o serviço de streaming este ano, embora não seja dos primeiros.

Em Março, o Disney Plus estreia-se no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça a 24 de Março. Só no final do Verão de 2020 é que Portugal entra para o “universo” Disney, juntamente com a Bélgica.

A segunda temporada de Mandalorian terá legendas em português

Contudo, a chegada do Disney+ a Portugal vai ser a tempo de apanhar a estreia da segunda temporada de The Mandalorian, a série que conta a história de um bounty hunter (caçador de recompensas) da mesma “linhagem” de Boba Fett, uma personagem dos filmes Star Wars.

Segundo Bob Iger, a segunda temporada de The Mandalorian fica disponível «algures em Outubro», e não vai acabar aqui. O CEO da Disney prometeu mais episódios desta série: «Há a possibilidade de introduzir novas personagens e de criar spin off das suas histórias».

Quanto às séries que já estão confirmadas, como a que serve de prequela para Rogue One e que conta a história de Cassian Andor, e a de Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor, Bob Iger não adiantou pormenores, mas disse que «continuam agendadas, conforme os planos iniciais» avançados na conferência D23, em Agosto de 2019.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].