Primark x Lotto. Conheça a nova colecção desportiva que homenageia a icónica marca italiana

©Primark x Lotto
©Primark x Lotto

A Primark já se juntou a várias marcas para fazer colecções colaborativas, mas esta é mesmo a primeira vez que se junta a uma de desporto: a escolhida foi a Lotto.

Quem é fã de desporto e sobretudo de futebol italiano, a Lotto é daquelas marcas clássicas que ficam para sempre ligadas a uma das melhores épocas de sempre do calcio.

Equipas como o Milan, o Parma e a Juventus tiveram equipamentos desta marca italiana. Mas não foi só em Itália que o futebol ficou marcado pela Lotto, já que selecções como a suíça, a galesa ou a croata também chegaram a vestir com este ‘emblema’ formado por dois ‘L’ em forma de losango.

Colecção Primark x Lotto tem 24 peças a partir de 9 euros

Hoje em dia a marca ainda existe, mas já não tem a visibilidade de há trinta anos, mas continua a ter uma aura especial, sobretudo no mercado de artigos vintage, um pouco à semelhança da Kappa, que vestiu clubes como o Barcelona ou o FC Porto, nos anos noventa.

Uma prova disto mesmo é ligação à Primark, para a criação de uma colecção cápsula de desporto com 24 peças, entre as quais estão meias, fatos de treino, calções, chinelos, t-shirts, bonés e malas. Os preços começam nos 9 euros e chegam aos 22 – valores bastante acessíveis, portanto.

A colecção Primark x Lotto pode ser vista aqui na totalidade e já está disponível em todas as lojas nacionais.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].