Taça de Portugal: jogo grande na Luz entre Benfica e Braga. FC Porto recebe Santa Clara

Benfica Braga - Taça de Portugal
Benfica Braga - Taça de Portugal

O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal ditou um confronto entre o Benfica e o Braga no Estádio da Luz. O FC Porto recebe mais uma equipa da Primeira Liga, desta vez o Santa Clara.

Vai haver jogo grande na Luz nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio de hoje pôs frente-a-frente o Benfica e o Sporting de Braga; o outro grande em prova, o FC Porto, vai receber o Santa Clara no Estádio do Dragão.

Os jogos dos oitavos de final acontecem entre 17 e 19 de Dezembro. Nesta eliminatória não há mais qualquer jogo entre equipas da Primeira Liga. As equipas sensação da prova, Canelas 2010, Marinhense e Mafra (que eliminou o Moreirense), jogam contra o Sertanense, o Rio Ave e o Famalicão, respectivamente.

Aqui ficam todos os oito jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal 2019/2020, cuja final está marcada para 24 de Maio no Estádio do Jamor, como é tradição:

Benfica – Sp. Braga
Varzim – Anadia
Sertanense – Canelas
Famalicão – Mafra
FC Porto – Santa Clara
Ac. Viseu – Chaves
Paços de Ferreira – Espinho
Marinhense – Rio Ave

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].