Uber é a primeira plataforma de TVDE a chegar ao Alentejo e atinge 65% de cobertura em Portugal

©Uber Évora
©Uber Évora

Está confirmada a entrada das aplicações de TVDE na região do Alentejo. Com esta expansão, a Uber diz que já chega a 65% da população portuguesa.

Lisboa, Porto, Algarve, Braga, Guimarães, Coimbra, Aveiro, Madeira e agora, Alentejo. A Uber acaba de anunciar a entrada nesta região do país, com a chegada à cidade de Évora.

Este é o segundo serviço da empresa na capital do Alentejo Central, depois de, em Julho, Évora ter recebido a Uber Eats. A expansão da Uber para esta região faz com que a empresa chegue a «mais de 65% da população portuguesa».

Com isto, a empresa diz que Portugal «tem a maior cobertura do serviço no Sul da Europa». Em Évora, a única escolha de automóvel possível é o UberX, a mais económica da plataforma de TVDE.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].