Saldos no fast-food: Subway está com descontos na sanduíche BBQ Pork por tempo limitado

©Subway BBQ Puled Pork
©Subway BBQ Puled Pork

No mês em que os saldos invadem as lojas de roupa, tecnologia e decoração, a Subway também quer uma fatia desta atenção. Resultado? A sanduíche de carne de porco com molho barbecue está com 30% de desconto.

Até dia 31 de Janeiro, a cadeia de fast-food Subway tem um desconto de 30% na sua BBQ Pork, em ambas as versões: de 15 ou 30 cm. Contudo, não vai ser possível ter acesso a esta promoção se quiser esta sandes em formato menu, uma vez que é apenas válido num pedido individual.

Esta BBQ Pork com 30% de desconto é totalmente personalizável: podemos escolher o tipo de pão, o queijo, os molhos, os toppings e os vegetais – lembre-se que a Subway anunciou vinte novos ingredientes em Outubro de 2019.

Na altura, a Subway lançou o mote My Way’ (ou seja, à ‘minha maneira’), para incentivar os clientes a fazer sandes personalizadas. Ao todo, a marca anunciou «quatro novos molhos, três novos pães, quatro queijos, três vegetais, duas proteínas e quatro toppings/condimentos, incluindo opções vegan e sem glúten».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].