©Sofitel - pequeno-almoço chinês

Hotel Sofitel Lisbon Liberdade serve pequenos-almoços chineses para festejar o Ano do Rato

por • 16 Janeiro, 2020 • GastronomiaComentários fechados em Hotel Sofitel Lisbon Liberdade serve pequenos-almoços chineses para festejar o Ano do Rato182

Os pequenos-almoços com inspiração oriental ficam durante uma semana no Sofitel Lisbon Liberdade. A ideia é assinalar a entrada do Ano Novo chinês, que começa a 25 de Janeiro.

O Ano do Rato está a pouco dias de começar e o Hotel Sofitel está a preparar uma semana de pequenos-almoços chineses, entre 20 e 26 de Janeiro, onde promete servir várias «iguarias orientais».

Este menu especial, criado pelo chef Daniel Schlaipfer, inclui Papas de Arroz Chinesas (You Tiao) e as Tea Eggs, acompanhados de molho de ostras e de soja ou vinagre preto de arroz. A isto juntam-se os Dim Sum de Camarão e Porco, Crepes Primavera e os tradicionais pães chineses, os Bao.

Pequeno-almoço chinês custa 25 euros por pessoa

Para assinalar a entrada do Ano Novo chinês, o Sofitel Lisbon Liberdade vai apresentar ainda uma colecção de Figuras de Massa de Farinha, «uma das artes folclóricas da China que, segundo os registos escritos data de mais de 2000 anos e que em 2008 se tornaram Património Cultural Imaterial da China», explica o hotel.

O preço deste pequeno-almoço chinês é de 25 euros por pessoa e é servido de 20 a 26 de Janeiro entre as 7 e as 10:30. Para reservas pode usar o número de telefone 213 228 300.