Hotel Sofitel Lisbon Liberdade serve pequenos-almoƧos chineses para festejar o Ano do Rato

Ā©Sofitel - pequeno-almoƧo chinĆŖs
Ā©Sofitel - pequeno-almoƧo chinĆŖs

Os pequenos-almoƧos com inspiraĆ§Ć£o oriental ficam durante uma semana no Sofitel Lisbon Liberdade. A ideia Ć© assinalar a entrada do Ano Novo chinĆŖs, que comeƧa a 25 de Janeiro.

O Ano do Rato estĆ” a pouco dias de comeƧar e o Hotel Sofitel estĆ” a preparar uma semana de pequenos-almoƧos chineses, entre 20 e 26 de Janeiro, onde promete servir vĆ”rias Ā«iguarias orientaisĀ».

Este menu especial, criado pelo chef Daniel Schlaipfer, inclui Papas de Arroz Chinesas (You Tiao) e as Tea Eggs, acompanhados de molho de ostras e de soja ou vinagre preto de arroz. A isto juntam-se os Dim Sum de CamarĆ£o e Porco, Crepes Primavera e os tradicionais pĆ£es chineses, os Bao.

Pequeno-almoƧo chinĆŖs custa 25 euros por pessoa

Para assinalar a entrada do Ano Novo chinĆŖs, o Sofitel Lisbon Liberdade vai apresentar ainda uma colecĆ§Ć£o de Figuras de Massa de Farinha, Ā«uma das artes folclĆ³ricas da China que, segundo os registos escritos data de mais de 2000 anos e que em 2008 se tornaram PatrimĆ³nio Cultural Imaterial da ChinaĀ», explica o hotel.

O preƧo deste pequeno-almoƧo chinĆŖs Ć© de 25 euros por pessoa e Ć© servido de 20 a 26 de Janeiro entre as 7 e as 10:30. Para reservas pode usar o nĆŗmero de telefone 213 228 300.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].