Lisboa volta a receber a celebrar falhanços. Está aí a primeira edição de 2020 das Fuckup Nights

Fuckup Nights 2020 ©Message in a Bottle
Fuckup Nights 2020 ©Message in a Bottle

É já na próxima semana que as Fuckup Nights vão regressar a Lisboa, depois de ter tido uma edição em Outubro de 2019 que reuniu mais de cem participantes.

O Unobvious Lab, na Rua das Janelas Verdes, vai ser o palco da primeira edição das Fuckup Nights de 2020, que continua a ter a organização da agência de comunicação e marketing Message in a Bottle.

Esta será a quinta edição das Fuckup Nights em Portugal e a segunda com esta organização. Lembre-se que este evento começou no México e chegou a Portugal em 2016 pela mão de Sofia Ferreira Simões (Smart Launch) e Miguel Muñoz Duarte (iMatch).

Bilhetes custam dez euros e dão direito a uma bebida

O modelo mantém-se: quatro oradores são convidados a partilhar com o público as suas histórias de insucesso. Nesta edição, os convidados são Helena Justo, Mário Mouraz, André Marquet e Manuel Valadas Preto.

«É um motivo de orgulho organizar, mais uma vez, um evento que vem desconstruir a ideia de que os fracassos são sempre motivo de vergonha social e de que os grandes negócios nascem sempre de histórias de sucesso», diz Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.

Os bilhetes para esta primeira edição de 2020 das Fuckup Nights, dia 16 de Janeiro, custam dez euros (incluem uma bebida) e podem ser comprados na plataforma de eventos Eventbrite. O evento começa pelas 19 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].