A sua vida é feita de falhanços? Então vai ter de contar as suas histórias nas Fuckup Nights

FuckUp Nights Lisboa
FuckUp Nights Lisboa

O Impact Hub Lisbon vai receber uma noite de conversas onde os convidados apenas vão partilhar histórias de insucessos profissionais: vêm aí as novas Fuckup Nights.

A quarta edição das Fuckup Nights já está confirmada. Este momento de networking que chegou a Portugal em 2016 pela mão de Sofia Ferreira Simões (Smart Launch) e Miguel Muñoz Duarte (iMatch) e agora é organizado pela agência de marketing e comunicação Message in a Bottle.

Estas noite de conversas e partilhas de histórias começou no México quando um grupo de amigos decidiu procurar casos de pessoas que falharam nas suas vidas profissionais, depois de estarem sempre a ouvir falar em empreendedorismo e sucesso.

O conceito foi depois “franchisado” e acabou por chegar a várias cidades: o conceito é sempre o mesmo, uma espécie de Ted Talks do falhanço, onde há pessoas a partilharem casos de insucessos profissionais, com a ajuda de apenas dez imagens e um tempo limitado a sete minutos.

A nova edição das Fuckup Nights vai acontecer no Impact Hub Lisbon, dia 10 de Outubro pelas dezanove horas e os bilhetes estão à venda na Eventbrite por dez euros. Entre os oradores estão Ricardo Belo de Morais (ex-jornalista e escritor especialista em Fernando Pessoa), Gianluca Pereyra (co-fundador da Visor.ai) e João Correia (biólogo marinho e fundador da Flying Sharks).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].