©Feira do Mocho 2020
©Feira do Mocho 2020

Feira do Mocho confirma três novas edições para 2020: Saldos, Dia dos Namorados e Primavera

A organização da Feira do Mocho confirmou três novas edições para 2020: a primeira é no final de Janeiro e vai ser dedicada aos saldos.

Depois de duas edições, em 2019 (Novembro e Dezembro), onde o mocho passou pelo Lumiar e pelo Mercado de Santa Clara, chega a vez das primeiras confirmações para 2020 desta feira que junta vários artesãos.

Os três primeiros meses do novo ano vão ter outras tantas edições da Feira do Mocho, todas no Mercado de Santa Clara, em Lisboa, mesmo ao pé do Mosteiro de São Vicente e do Panteão Nacional.

Inscrições abertas para participar na Feira do Mocho

A primeira Feira do Mocho acontece no fim-de-semana de 25 e 26 de Janeiro e vai ter os ‘saldos’ como tema. Duas semanas depois chega a edição do Dia dos Namorados, a 8 e 9 de Fevereiro. A última confirmação é a Feira do Mocho relativa à Primavera, que chega a 28 e 29 de Março.

Todas estas Feiras do Mocho têm entrada livre e podem ser visitadas das 10 às 18 horas. A organização lembra ainda que as inscrições para marcas e artesãos estão abertas: os interessados podem enviar um email para [email protected]

Emília Matos
Sou uma apaixonada pelas coisas zen da vida. Faço ioga, meditação e adoro cozinhar refeições vegetarianas. A escrita é fundamental na minha vida: os meus temas preferidos são as relações sociais, moda, beleza e desporto.