Domino’s vai ter pizzas grátis todos os dias (em todos os pedidos) durante quase um mês

Domino's Pizza Grátis
Domino's Pizza Grátis

Se é fã da Domino’s, esta promoção é mesmo para si. A marca vai estar a oferecer uma pizza na compra de outra até 13 de Fevereiro, todos os dias em qualquer pedido.

Costumava ser apenas à Terça-Feira, mas agora esta promoção acaba de ser alargada a todos os dias da semana e durante quase um mês. A Domino’s tem pizzas grátis na sua área de promoções que podem ser pedidas em qualquer encomenda.

É apenas preciso pedir, pelo menos, duas pizzas e aplicar o cupão correspondente, que está em destaque no site. Esta promoção da segunda pizza grátis não é, contudo, acumulável com outros descontos, como por exemplo o que dá 30% nas encomendas.

Além da segunda pizza grátis (é sempre a de menor valor ou igual), a Domino’s continua a oferecer a entrega, o que se mantém desde que a marca chegou a Portugal, em 2015 – na altura, a marca abriu três lojas: Telheiras, Areeiro e Parque das Nações.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].