Bolo rei ou rainha? Pão de ló ou bolo de chocolate com frutos secos? O Minipreço quer encontrar o melhor do Natal

©Minipreço Bolo de Natal
©Minipreço Bolo de Natal

Bolos de Natal há muitos, mas só um é que pode ocupar o trono melhor e tornar-se o mais popular desta quadra. A nova campanha do Minipreço desafios os clientes a votar para eleger o melhor.

Se o bolo rei tem este nome é, porque, provavelmente será mesmo o mais popular doce de Natal – pelo menos, o mais típico desta altura do ano será de certeza. Mesmo assim, o Minipreço decidiu dar a possibilidade os clientes para escolherem o melhor bolo desta época.

A votação faz parte de uma campanha de Natal do Minipreço que vai por a “sufrágio universal” quatro bolos: bolo rei, bolo rainha, pão de ló e bolo de chocolate com frutos secos, todos da marca Fornada do Dia, da própria loja.

Minipreço vai oferecer 40 bolos a instituições solidárias

Para escolher o seu bolo preferido, tem de entrar no site do Minipreço criado pela agência By – as votações estão abertas até 6 de Janeiro.

Esta campanha tem ainda uma vertente solidária: o Minipreço vai oferecer quarenta unidades do bolo mais votado a instituições de solidariedade.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].