Kapten em modo Pai Natal – há um novo código que dá 50% de desconto em duas viagens

Kapten Natal 50
Kapten Natal 50

A Kapten quer facilitar as viagens para os «jantares, compras, e feiras de Natal». Para isso, tem um novo código que dá um bom desconto nas duas primeiras viagens.

Códigos de desconto para a Uber, Kapten, Bolt e FreeNow são coisas que, durante a época de Natal não devem faltar. As plataformas de TVDE e táxi costumam estar bastante activas nesta altura do ano.

O normal é que os utilizadores comecem a receber, por email ou SMS, avisos de que têm códigos para activar ou, então, descontos já aplicados directamente na conta – isto funciona, apenas, para quem já é cliente.

Desconto de 50% é só para novos utilizadores Kapten

Contudo, quem ainda não tem conta ou tem e ainda não fez qualquer viagem neste tipo de apps também tem acesso a vários descontos que servem de incentivo – é o que acontece este Natal com a Kapten.

Para facilitar as viagens para os «jantares, compras e feiras de Natal» a plataforma de TVDE partilhou um código que dá 50% de desconto nas duas primeiras viagens – para ter acesso a este bónus, basta aceder à área de utilizador da app e entrar em ‘Promoções e Créditos’: aqui, basta adicionar o código de desconto Kapten KAPS.


Para ter descontos nas plataformas de mobilidade alternativa, como os automóveis Emov, ShareNow ou os TVDE da Kapten e da FreeNow, aqui ficam duas dezenas de códigos de minutos e viagens grátis.

TROTINETAS
Hive: 5HcQ0LrB, hakbYqBn, cKjwHzUV e p73znz4S (32 minutos grátis em novos registos; também serve para as bicicletas)
Lime: R3PQOBC, RPXN6Z7 (um desbloqueio grátis)
Bird: QMGZC9

AUTOMÓVEIS
ShareNow/DriveNow: registo pelos links NSUVOEMV4QYD ou NGU4L8P3B2ZM dão bónus de 20 minutos com um preço especial

TVDE
Kapten: RICDUR3, MAFFRE1 (três euros de desconto nas primeiras três viagens)
Uber: ricardor194, w58u8ce7ue, pedrot540ue (desconto variável)
Bolt/Taxify: 8YJ41, DMA5N (uma viagem grátis)
MyTaxi: mafalda.fre, ricardo.dur (cinco euros de oferta na primeira viagem)

MOTAS ELÉCTRICAS
eCooltra: dhrtj, rqvtz (oferta de dez euros para a primeira viagem)
Acciona: FUK68768 (trinta minutos grátis)

ENCOMENDA DE REFEIÇÕES
Uber Eats: eats-ricardor194
Glovo: S3NSVHG (cinco euros em taxas de entrega válidos por dez dias)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].