Nem jantar, nem almoço de Natal. A sugestão do Camélia Brunch Garden é essa mesma em que está a pensar

Camelia Brunch Natal ©Camélia Brunch Garden
Camelia Brunch Natal ©Camélia Brunch Garden

O jantar ou o almoço de Natal são dois dos grandes clássicos desta época do ano para juntar grupos de amigos. Mas o Camélia tem outra sugestão: trocá-los por um brunch.

Se o brunch continua a ser a refeição da moda, por que não trocá-la pelo jantar ou almoço de Natal do costume? É este o desafio do Camélia Brunch Garden, um café que fica na zona da Foz, Porto.

O Camélia Brunch Garden preparou um Brunch de Natal que inclui duas bowls temáticas e ainda panquecas com sabores da época. Por 17,50€ por pessoa, já pode fazer a sua reserva.

Neste Brunch de Natal começamos pelos Mini Ovos Benedict e Hash Brown, uma espécie e panqueca feita com batatas fritas em pedaços, muito semelhante ao rosti suíço; nos pratos principais não falta o bacalhau e o perú.

Brunch de Natal com bacalhau e perú em forma de bowls

Contudo, aqui o Camélia Brunch Garden apresenta-os sob forma de bowls (taças): a Cod Bowl (broa negra, brandade de bacalhau, pimentos piquillo, alcaparrões, puré) e a Turkey Bowl (perú assado, arroz de frutos secos, couve-de-bruxelas, molho de laranja).

O menu termina com duas sobremesas: Snow Pancake (doce de abóbora, frutos secos e canela) ou uma Fatia de Bolo de Chocolate e Frutos Secos. Este brunch inclui ainda sangria, sumo do dia ou água e café – o preço é de 17,50 euros por pessoa. Para reservas pode usar o número 226 170 009.

Camélia Brunch Garden Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].