A marca de cápsulas de café Kaffa tem quatro novos blends bio que se juntam ao já existente para as máquinas da marca. É a estreia deste tipo de oferta para a Dulce Gusto e Delta Q.
Há novos cafés biológicos na gama da Kaffa, que já tinha uma referência exclusivas para as suas máquinas, o Coração. As novidades são três blends para as Dulce Gusto da Nestlé e um para a Delta Q, uma marca que esta semana anunciou a gama aQtive que será vendida em farmácias.
Para a Dolce Gusto, a Kaffa tem agora o café Honduras (um «arábica aromático» de intensidade 8), o Colômbia («intenso, floral e rico em aromas de chocolate», com – intensidade 7 e o Decaf (feito com um métodos de «descafeinização natural e sem qualquer tipo de aditivo químico», com «aroma e acidez elevados», de intensidade 4). Já para as máquinas Delta Q, a Kaffa lançou o Arábica, um café «intenso e aromático» de intensidade 9.
Com estes quatro lançamentos (disponíveis na loja online), a Kaffa diz ter-se tornado o «maior produtor nacional de café encapsulado biológico», passa a ter cinco blends com esta característica. A marca lembra ainda que, desde 2016, tem «três certificações de produto»: UTZ, Biológica e FairTrade.