Pão de focaccia com gelado? E não só: a novidade de Inverno da MyIced tem ainda Oreo e Kinder

MyIced Focaccina
MyIced Focaccina

Chama-se Foccaccina e junta dois ingredientes improváveis. Esta nova sobremesa da MyIced vem com o tradicional pão italiano de focaccia, chantily, uma bola de gelado à escolha e vários toppings.

Não pensamos na focaccia como uma coisa que possa fazer parte de uma sobremesa, mas a MyIced acaba de nos provar que isso é mesmo possível – e o aspecto é óptimo. A novidade junta este tipo de pão italiano a uma bola de gelado (à escolha) e chama-se Foccaccina.

Esta nova opção da MyIced pode ser pedida com uma base simples, apenas com chantily, mas pode vir com vários toppings: chocolate Kinder, bolacha Oreo, Ferrero Rocher ou fruta fresca.

A nova Foccaccina pode ser pedida em todas as lojas da MyIced: Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Lisboa (Baixa e Benfica), Santarém e Penafiel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].