Beer Party em Lisboa. Há mais de cem cervejas nacionais e estrangeiras para provar no Hotel Marriot

Beer Party Marriott
Beer Party Marriott

Este Sábado, é dia de Beer Party no Hotel Marriott, em Lisboa. A primeira edição deste evento é organizado pela revista Paixão Pela Cerveja e vai servir também para dar prémios.

Mais de cem cervejas e seis horas para as provar a todas – é este o principal plano da primeira edição da Beer Party. A iniciativa é da revista Paixão Pela Cerveja que, este ano, começa também a dar os primeiros prémios às melhores do meio.

A festa é aberta ao público e vai ter também três masterclasses para ensinar a «provar, a reconhecer os principais estilos e a saber harmonizar» as cervejas com diversos pratos.

Provar todas as cervejas é grátis… mas só 10 cl de cada vez

No Cirus Garden do Hotel Marriott vão estar vinte produtores e representantes das principais marcas. Barona, Chimay, Delirium, Erdinger, Letra, Mean Sardine, Nortada, Super Bock Selecção 1927, Topázio, Onyx, Vadia e Velhaca estão entre as confirmações.

Os bilhetes podem ser comprados na Ticketline, na aplicação Fever, na Fnac e na Worten e incluem o copo oficial para fazer as provas. O básico é o Beer Party (10 euros) que nos dá também dois vouchers para beber duas cervejas à escolha até 25 cl. Contudo, é possível provar todas as cervejas de forma gratuita, mas só em quantidades de 10 cl.

Para entrar nas três masterclasses de cerveja é preciso comprar o Beer Party Premium (20 euros); finalmente, o Beer Party Expert (35 euros) também garante acesso à cerimónia de entrega de prémios, que acontece por volta das 17 horas.

A organização sugere fazer a compra dos bilhetes durante o dia de hoje, uma vez que se o fizer no dia do evento, inclusive no local, perde o direito ao copo e aos vouchers.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].