Aniversário da Uber Eats em Portugal – as próximas semanas vão ter dezenas de pratos a dois euros

Por altura do segundo aniversário da Uber Eats em Portugal, esta app de encomendas juntou-se a vários restaurantes para oferecer pratos a quase metade do preço.

Em dois anos, a Uber Eats conseguiu tornar-se sinónimo de encomenda de refeições online entregues por estafetas e chega já a trinta cidades portuguesas – a mais recente foi Alverca.

A Uber Eats tem tido, recentemente, várias promoções na sua app, entre as quais, uma que permite encomendar duas refeições pelo preço de uma, em restaurantes seleccionados; ao longo destes dois anos, a marca tem tido várias iniciativas do género e oferecido vários códigos de desconto aos clientes. Um desses tem sido BACK2EATS19, que pode dar 20% de desconto.

Pizzas, sushi e hambúrgueres nas promos da Uber Eats

Em Novembro, a marca faz dois anos em Portugal e, para comemorar a data, vai regressar com mais uma “época” de promoções: desta vez há dois tipos de ofertas, até dia 1 de Dezembro, sempre por dois euros.

Nos restaurantes que se juntaram à Uber Eats nestas duas semanas de aniversário vai ser possível pedir pratos por dois euros ou, então, juntar a uma pedido normal mais um segundo prato (um extra) pelo mesmo valor.

Esta oferta não tem limite de pedidos, pelo que as encomendas podem ser feitas as vezes que quisermos. Na lista de restaurantes com as promoções de dois euros estão, na região de Lisboa, nomes como o Guacamole, a Pizza Hut, a hamburgueria A-100, o Santini e as opções de sushi do Edo, Gunkan ou Chirashi.

Contudo, consoante a zona da cidade onde estiver (seja de Lisboa ou qualquer outra zona onde a Uber Eats está), os restaurantes aderentes vão variar – assim que abrir a app, tem logo uma área promocional no topo onde pode tocar para ter acesso às ofertas respectivas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].