Terceira série The Walking Dead chega a Portugal em 2020 com estreia exclusiva no AMC

The Walking Dead 2020
The Walking Dead 2020

Depois de esgotadas as narrativas em The Walking Dead e Fear The Walking Dead, a AMC prepara-se para estrear mais um spin-off, desta vez com uma história sobre a primeira geração a crescer durante o apocalipse.

É mais uma história The Walking Dead que ninguém pediu. A série principal tem vindo a arrastar-se há quase dez anos com temporadas onde a história parece vir de uma laranja seca, espremida ao máximo, e o spin-off ‘Fear’ teve audiências muito modestas.

The Walking Dead chegou a ser uma referência nas séries de TV, com episódios entusiasmantes e uma história que cativava milhões, mas acabou por se tornar numa pastilha que continua a ser mastigada, já sem sabor.

Women power contra os zombies

Isto não impediu a AMC de produzir um segundo spin-off, desta vez a história vai ser sobre a primeira geração de pessoas a crescer durante o apocalipse. Como protagonistas estão duas mulheres: Iris (Aliyah Royale) e Annet Mahendru (Huck), descritas como tendo uma «personalidade forte, com lados bons e maus».

O novo spin-off de The Walking Dead (TWD) ainda não tem nome oficial ou data de estreia confirmada. Durante a apresentação desta série, na Comic Con de Nova Iorque, apenas foi revelado grande parte do elenco e que a série deve chegar na Primavera de 2020.

Scott M. Gimple e por Matt Negrete são os responsáveis por este segundo spin-off – o primeiro é o criador da série original e o segundo foi guionista e produtor das últimas temporadas de TWD.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].