Ninguém pediu, mas The Walking Dead vai ter mais uma temporada

The Walking Dead
The Walking Dead

A série já devia estar morta e enterrada, mas a Fox continua a insistir naquela, e é verdade, que já foi a sua galinha dos ovos de ouro. The Walking Dead vai continuar por mais um ano.

Uma das séries que tem vindo a perder mais espectadores (e interesse) ao longo dos anos acaba de ser renovada para uma nona temporada.

Ainda este ano, e depois da típica pausa de Inverno, The Walking Dead regressa para a segunda parte da temporada 8: vai ser a 26 de Fevereiro de 2018, às 22:15.

A temporada 9 chega, segundo anunciou a Fox, ainda este ano, mais perto do final, talvez em Outubro ou Novembro. Mesmo com os ratings sempre a cair, a Fox garante que, em Portugal (e citando dados da empresa de estudos de mercado GfK), The Walking Dead foi a série mais vista pelos portugueses em 2017, no cabo: 203 313 espectadores, no total.

Relembre-se que a temporada 8 teve o seu intervalo numa altura em que a guerra entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) continua bem acesa.

«Por um lado, Rick conta com a ajuda dos seus parceiros de Alexandria e aliados das comunidades de Kingdom e Hilltop mas, por outro lado, e apesar de fragilizados, os Salvadores continuam sob a liderança de um temível Negan que parece disposto a tudo para terminar com a rebelião de Rick», recorda a Fox.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].