Centro Comercial Alvalade comemora seis anos de vida com exposição gratuita de fotografia

Alvalade Graziela Costa
Alvalade Graziela Costa

Há seis anos de portas abertas em Alvalade, este centro comercial apaga as velas a 10 de Outubro. Para comemorar, há uma exposição de fotografia que mostra o melhor deste bairro lisboeta.

duas semanas foi o Amoreiras a comemorar o seu aniversário e agora é a vez de outro centro comercial em Lisboa apagar as velas: o de Alvalade.

O sexto aniversário acontece a 10 de Outubro (próxima Quinta-Feira) e vai ser assinalado com a abertura de uma exposição de fotografia de Graziela Costa, que também é autora do blog My Cherry Lips.

Os talões de compras valem presentes

A fotógrafa «captou alguns dos elementos, detalhes, arquitectura e vida que caracterizam o Bairro de Alvalade» e reuniu tudo numa série de dez imagens que vão ficar expostas, numa zona de acesso gratuito, no piso -1 do centro comercial.

No dia do aniversário há ainda uma iniciativa que vai permitir aos clientes das lojas trocar o talão de compras por um presente entre as 9 e as 21 horas.

O Centro Comercial de Alvalade foi re-inaugurado em Outubro de 2013, tem quase vinte lojas, entre elas um supermercado Pingo Doce, além de uma zona de restauração onde podemos encontrar um Celeiro e um H3.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].