Rui Massena em concerto solidário no São Luiz para apoiar a luta contra o cancro infantil

Rui Massena
Rui Massena

O maestro Rui Massena vai subir ao palco do Teatro São Luiz, em Lisboa, um concerto solidário (a solo, de piano) cujos lucros de bilheteira serão entregues à Fundação Rui Osório de Castro.

No dia 27 de Setembro, o teatro São Luiz vai receber Rui Massena para um concerto solidário que começa às 21 horas e vai durar cerca de 75 minutos. O maestro vai tocar piano na sala Luis Miguel Cintra.

Os bilhetes estão à venda na BOL e têm preços de 11 e 22 euros. Toda a receita será entregue à Fundação Rui Osório de Castro (que está a comemorar dez anos) e vai servir para ajudar em duas grandes áreas.

A primeira é a informação, para «esclarecer os pais e as crianças sobre questões relacionadas com o cancro infantil»; a segunda é a «promoção da investigação em oncologia pediátrica», com o objectivo de contribuir «para o avanço da medicina nesta área».

Este será o segundo concerto de Rui Massena em Setembro: o primeiro foi a 6 de Setembro em Belém, nos espectáculos de comemoração dos quinze anos do Rock in Rio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].