Uber Eats junta-se ao UberX em Guimarães e fica disponível em mais de dez freguesias

Uber Eats em Guimarães
Uber Eats em Guimarães

A Uber passou a ter mais um serviço nesta cidade do Minho: depois do serviço TVDE UberX ter chegado em Março, é a vez da app de entrega de refeições em casa chegar a Guimarães.

A partir de hoje já é possível pedir refeições para casa ou para o escritório em Guimarães. A Uber Eats chegou ao ‘Berço de Portugal’ com uma área de cobertura que se estende por onze freguesias.

Brito, Aldão, Creixomil, Selho, São Cristóvão, Mesão Frio, Oliveira do Castelo, Costa, Azurém, Urgezes e São Sebastião são as localidades que fazem parte do ‘clube’ Uber Eats.

Como é hábito, a parceria com o McDonald’s mantém-se nesta nova expansão da app para encomendar comida, a que se juntam alguns dos principais restaurantes de Guimarães: «Deguste by Pedro Pinto, Taberna Londrina ou o Yamazaki», diz a Uber.

Com a chegada a Guimarães, a Uber Eats passa a estar disponível em 22 cidades de Portugal, sempre com as mesmas regras: não há valor mínimo de encomenda, os pedidos podem ser feitos entre o meio-dia e a meia noite, e a taxa de entrega é de 2,90 euros.

Especialista em temas profissionais, é jornalista da PCGuia e da Business IT. No Trendy vamos vê-la a escrever sobre temas ecológicos, mas nunca se sabe se a vamos requisitar para nos dar novidades sobre novidades tecnológicas.