Chicco Dá Vida vai dar 1% de todas as vendas à área Neonatalogia do Hospital Garcia de Orta

Chicco Dá Vida 2019
Chicco Dá Vida 2019

Tal como tem acontecido nos últimos anos, o projecto de responsabilidade social Chicco Dá Vida vai ajudar uma unidade pediátrica de um hospital português. Este ano é o Garcia de Orta.

O Chicco Dá Vida regressa para mais uma edição, em 2019 (é a décima terceira), desta vez com Fernanda Serrano como madrinha e a Unidade de Neonatologia do Hospital Garcia de Orta a ser a instituição financiada.

Esta área de pediatria vai receber 1% de todas as vendas feitas nas lojas Chicco em Portugal durante os meses de Agosto e Setembro – a marca traduz esta ajuda com a doação de «equipamentos especializados»

O projecto de responsabilidade social Chicco Dá Vida foi lançado em 2006 e desde então já contou com o apadrinhamento de Joana Solnado, Paula Lobo Antunes, Luisa Castel-Branco ou Sandra Barata Belo. Entre os hospitais ajudados nos últimos anos estão o de Guimarães, o do Divino Espírito Santo (nos Açores) e de São João, no Porto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].