Ganhe um kit barbecue com um grelhador e um isqueiro BIC Megalighter

Kit Barbecue BIC
Kit Barbecue BIC

A temporada dos barbecues e das churrascadas está aí! Para que não lhe falte nada para este Verão, temos um grelhador e um isqueiro BIC® para oferecer!

Os fins-de-semana de calor já chegaram e uma das melhores formas de aproveitar o dia é meter a mesa no quintal ou no jardim das nossas casas e fazer carne ou peixe grelhado.

E nós temos uma prenda para si: vamos oferecer-lhe o grelhador e ainda um isqueiro BIC® da nova gama Megalighter (PVP 3,99 euros) com um design curvo e um sistema de ignição através de um botão que o tornam mais fácil e cómodo de utilizar.

Além disso, este isqueiro tem ainda um visor de controlo do nível de gás para uma utilização mais prática e fácil, bem como um gancho retráctil para que possa ser pendurado em qualquer lugar. Com este isqueiro pode acender acender até 750 churrascos, bem como lareiras, fogões, fornos a lenha ou velas!

O seu companheiro de barbecue, o grelhador (com três anos de garantia), tem 81 cm de altura, é a carvão e, traz uma grelha em aço cromado com 45 cm de diâmetro e pode ser transportado facilmente de um lado para o outro, uma vez que tem rodinhas.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um kit barbecue com um grelhador e um isqueiro BIC® Megalighter? Temos um para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post;
3. Fazer LIKE na página de Facebook do TRENDY e da BIC.

Pode participar até ao dia 19 de Junho de 2019 às 16:30 horas.

A escolha é feita no site oficial do Facebook fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil com base no Like feito no post, por isso basta fazer um comentário apenas, que conta como uma participação. Os cinco que surgirem nos três primeiros lugares do nosso sorteio ganham estes conjuntos BIC®.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY faz outro sorteio até arranjar um perfil que cumpra com os critérios.

O TRENDY tem uma nova política sobre prémios não reclamados: oferece-os aos Maiores Fãs da sua página de Facebook, como ficou decidido no dia 18 de Abril na sequência do passatempo Dumbo. Mais esclarecimentos no Ponto 7 das nossas regras de Passatempos.

Os vencedores serão anunciados no dia 19 Junho de 2019 no Facebook do TRENDY, às 17:30 com screenshots tirados no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm um tempo determinado para entrar em contacto com o TRENDY, para reclamar os prémios.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.