Uber Eats junta-se à festa dos dez anos do Noori com a oferta da taxa de entrega até 13 de Abril

Uber Eats Noori
Uber Eats Noori

Em 2019, o Noori comemora dez anos de existência e já tinha feito um almoço de aniversário onde apresentou um novo menu. Agora, a festa continua no Uber Eats e vai durar dez dias.

Dez anos, dez códigos, dez dias, dez vencedores por dia. O ‘dez’ é o número da sorte para os fãs de sushi que tiverem a app Uber Eats e quiserem almoçar ou jantar sushi com descontos até dia 13 de Abril.

Ao todo, vão ser dez dias (a começar hoje, dia 4 de Abril) em a Uber Eats vai oferecer a taxa de entrega a quem for rápido a usar um código especial que pode ser encontrado nas stories de Instagram do Noori.

Todos os dias, o Noori vai partilhar uma story com um código de desconto que vai ficar válido apenas para as dez primeiras utilizações, ou seja, apenas os primeiros dez clientes a usar este código não pagam a taxa de entrega.

O código deve ser inserido em ‘Promoções’ > ‘Adicionar promoção’ que está na nossa área de cliente da app Uber Eats. Depois, basta encontrar uma loja Noori que esteja na sua zona de cobertura para fazer o pedido com a entrega grátis.

Foi em 2009 que o Noori abriu o primeiro restaurante nos Armazéns do Chiado, numa altura em que o sushi era visto como uma moda e uma opção cara. Na altura, o Noori encontrou um espaço pouco explorado: o de sushi de conveniência, ou seja, de fácil acesso, ao contrário do que era normal acontecer num restaurante tradicional.

Em dez anos, o Noori foi abrindo várias lojas nos centros comerciais da Grande Lisboa, chegou ao Porto, lançou o serviço de entregas Noori Go, aderiu à Uber Eats e também pode ser encontrado na plataforma No Menu.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].