A Fnac e os Armazéns do Chiado têm uma feira com discos de vinil que vai durar dez dias

Até ao Domingo de Páscoa, a Fnac e os Armazéns do Chiado vão ter uma feira com discos de vinil, onde vai haver álbuns para todos os gostos, desde edições mais recentes a clássicos.

Está aí a quinta edição da Feira do Vinil dos Armazéns do Chiado, um evento organizado em parceria com a Fnac, que tem uma loja neste centro comercial. Este ano, a feira fica no quinto piso e vai durar dez dias – acaba no Domingo de Páscoa.

A Feira do Vinil 2019 vai ser uma oportunidade para que os fãs deste tipo de suporte musical comprem clássicos, edições especiais e lançamentos mais recentes, com dois tipos de preços: um por 15 euros ou dois por 20.

Os fãs do vinil vão ainda ter outra oportunidade para comprar discos: será de 3 a 5 de Maio, na terceira edição da Feira de Vinil de Lisboa que acontece no Mercado de Santa Clara.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].