Faltam cinco dias para a estreia da última temporada da Guerra dos Tronos e há 16 novas fotos para ver!

GoT T8
GoT T8

A menos de uma semana da estreia do primeiro episódio da derradeira temporada da Guerra dos Tronos, a HBO, via Syfy, partilhou dezasseis novas fotografias da série.

«O Inverno chegou e só há dois lados possíveis: os vivos e os mortos». Já falta muito pouco para que a última temporada de Game of Thrones estreie em Portugal: vai ser às 2 horas de dia 15, próxima segunda-feira.

Por cá, vai ser possível ver o primeiro episódio (e todos os outros cinco episódios) no canal SyFy ou na plataforma de streaming HBO, ambos com legendagem em português.

Sempre com estreia às duas da manhã em Portugal, quer no SyFy, quer na HBO, A Guerra dos Tronos promete deixar os fãs mais hardcore acordados até bem tarde, isto se quiserem ver os últimos episódios ao mesmo tempo que são emitidos nos EUA.

É que, a partir do terceiro episódio todos vão ter mais de uma hora, o que significa que quem quiser ver sempre tudo no dia da estreia vai ficar acordado até depois das três da manhã. Aqui fica a duração de todos os seis episódios:

EP 1 (15 de Abril): 54 minutos
EP 2 (21 de Abril): 58 minutos
EP 3 (28 de Abril): 82 minutos
EP 4 (5 de Maio): 78 minutos
EP 5 (12 de Maio): 80 minutos
EP 6 (19 de Maio): 80 minutos

Para preparar os fãs, a HBO, pela mão do SyFy, partilhou um conjunto de dezasseis novas fotografias de Game of Thrones que podem ser vistas aqui em baixo:

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].