Via Verde está a oferecer 20 minutos de condução gratuita na DriveNow até Julho de 2019

Drive Now Via Verde Minutos 20
Drive Now Via Verde Minutos 20

O mercado da mobilidade alternativa em Lisboa está ao rubro: depois da chegada de mais trotinetas eléctricas e das bicicletas eléctricas Uber Jump, é a DriveNow que se chega à frente com vouchers.

Se é cliente da Via Verde, então a DriveNow (que mudou recentemente para ShareNow) tem códigos de 20 minutos de condução gratuitos por mês para usar nesta plataforma de mobilidade alternativa.

Em Portugal, a DriveNow está presente apenas em Lisboa e tem uma frota de vários automóveis Mini e BMW (inclusive 40 automóveis eléctricos i3) em regime de free floating: ou seja, podem ser deixados em qualquer lado na zona de cobertura do serviço.

Como, por cá, a Via Verde é um dos principais parceiros (e impulsionadores) da DriveNow, até Julho de 2019, há uma promoção que as duas marcas vão ter em parceria.

Para ter direito a 20 minutos de condução gratuita nos próximos sete meses na DriveNow basta entrar no site da Via Verde com o seu login e inscrever-se no programa Viagens & Vantagens.

De seguida vai receber um e-mail de abertura de processo por parte da Via Verde e, depois, mais uma mensagem com o seu primeiro código de utilização na DriveNow.

Este código deve se introduzido no site da Drive Now, em ‘O Meu Saldo’ depois de fazer login com a sua conta. É à direita, em ‘O meu Voucher’ que tem de inserir o código que todos os meses vais receber da Via Verde por e-mail.

Drive Now Via Verde Minutos

A forma como usamos este código não deixa de ser um pouco arcaica, uma vez que a DriveNow não permite introduzir vouchers na app para smartphones, coisa que é possível na Emov e em todas as aplicações de mobilidade que existem em Lisboa.

Tenha ainda em atenção que os minutos não usados num mês não acumulam para o seguinte, pelo que deve mesmo aproveitar este bónus antes de acabar o mês a que pertence o código recebido.

Para esclarecer dúvidas sobre esta promoção da Via Verde com a DriveNow pode ligar para o número de telefone 210 730 300 ou consultar a a área de apoio ao cliente em viaverde.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].