Samsung Galaxy Fold chega a quinze paĆ­ses da Europa em Maio mas Portugal fica de fora

Samsung Galaxy Fold Europa
Samsung Galaxy Fold Europa

Um dos primeiros smartphones dobrĆ”veis a se apresentado chega em Maio aos mercados europeus e a paĆ­ses como Dinamarca, FinlĆ¢ndia e RomĆ©nia. Portugal, nem vĆŖ-lo.

Portugal estĆ” fora da lista dos primeiros quinze paĆ­ses a receber o Samsung Galaxy Fold, um smartphone dobrĆ”vel que a a marca coreana apresentou, juntamente com os modelos S10, em SĆ£o Francisco, no final de Fevereiro.

Na altura, ficou prometido que o Fold iria comeƧar a ser vendido na Europa antes do VerĆ£o, o que se confirma. Ao todo, serĆ£o quinze os paĆ­ses onde este smartphone com um ecrĆ£ dobrĆ”vel de 7,3 polegadas fica disponĆ­vel a 3 de Maio.

A Samsung anunciou hoje, de forma oficial, que o Galaxy Fold entra em prĆ©-venda no dia 26 de Abril no site da marca e nos dos parceiros – aqui nĆ£o vai haver qualquer loja portuguesa, ou com presenƧa em Portugal, uma vez que o PaĆ­s nĆ£o faz parte do grupo de mercados onde o smartphone vai ser posto Ć  venda.

Para jĆ”, o Fold sĆ³ tem chegada prevista a Reino Unido, Alemanha, FranƧa, ItĆ”lia, Espanha, SuĆ©cia, Noruega, FinlĆ¢ndia, Dinamarca, BĆ©lgica, Holanda, Ɓustria, SuƭƧa e RomĆ©nia.

Samsung Galaxy Fold Cores

Quando os clientes quiserem reservar o seu Fold, podem fazĆŖ-lo em nas cores Space Silver, Cosmos Black, Martian Green e Astro Blue, mas tĆŖm de se preparar vender um rim, uma vez que o preƧo mĆ©dio deste smartphone deve rondar os 2500 euros.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].