Samsung Galaxy Fold Europa

Samsung Galaxy Fold chega a quinze países da Europa em Maio mas Portugal fica de fora

por • 25 Março, 2019 • High-TechComentários fechados em Samsung Galaxy Fold chega a quinze países da Europa em Maio mas Portugal fica de fora806

Um dos primeiros smartphones dobráveis a se apresentado chega em Maio aos mercados europeus e a países como Dinamarca, Finlândia e Roménia. Portugal, nem vê-lo.

Portugal está fora da lista dos primeiros quinze países a receber o Samsung Galaxy Fold, um smartphone dobrável que a a marca coreana apresentou, juntamente com os modelos S10, em São Francisco, no final de Fevereiro.

Na altura, ficou prometido que o Fold iria começar a ser vendido na Europa antes do Verão, o que se confirma. Ao todo, serão quinze os países onde este smartphone com um ecrã dobrável de 7,3 polegadas fica disponível a 3 de Maio.

A Samsung anunciou hoje, de forma oficial, que o Galaxy Fold entra em pré-venda no dia 26 de Abril no site da marca e nos dos parceiros – aqui não vai haver qualquer loja portuguesa, ou com presença em Portugal, uma vez que o País não faz parte do grupo de mercados onde o smartphone vai ser posto à venda.

Para já, o Fold só tem chegada prevista a Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Áustria, Suíça e Roménia.

Samsung Galaxy Fold Cores

Quando os clientes quiserem reservar o seu Fold, podem fazê-lo em nas cores Space Silver, Cosmos Black, Martian Green e Astro Blue, mas têm de se preparar vender um rim, uma vez que o preço médio deste smartphone deve rondar os 2500 euros.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish