Unique Sushi Lab entra em 2019 de cara lavada e uma carta cheia de novidades

Unique Sushi Lab
Unique Sushi Lab

O restaurante Unique Sushi Lab esteve fechado durante três semanas para remodelações, mas já voltou a abrir. Entre as novidades, além das mudanças no espaço, estão os novos petiscos da carta.

Há novidades, e não são poucas, no número 9 da Travessa do Enviado de Inglaterra, em Lisboa. O Unique Sushi Lab está de cara lavada e entra em 2019 com um espaço renovado… e não só.

Este restaurante de sushi fez várias alterações na carta e há muitas novidades para descobrir à mesa. E é logo na entradas que se notam as mudanças.

O Unique Sushi Lab passou a ter um Mix de Tempura com os Empanados de Legumes e Camarão e os Shitake do Lab (com opção vegan) refogados em manteiga com cebola roxa e soja. Nas entradas há ainda um novo tártaro: Caranguejo Real com Ovo de Codorniz e Azeite Trufado.

No que respeita aos pratos principais do Unique Sushi Lab, o chef sugere agora o Yakitori de Frango (três espetadas grelhados e molho Teriyaki com Gohan e Alga Wakame) e o Snow Crab Crunch (maki frito com Tártaro de Caranguejo Real).

A lista das novidades continua com o Tuna Foie Gras (duas unidades), o Niguiri de Atum com Foie Gras Braseado e Flor de Sal, o Ura Foie Gras (atum frito, foie gras, cebola frita e cebolinho, oito unidades) e o Boston Maki (tártaro de camarão com pepino e tobiko, oito unidades).

Finalmente, para os fãs do salmão, também há novos pratos: o Gunkan Secreto de Salmão Fumado (duas unidades) com alecrim grelhado, mostarda Dijon e molho de alho.

Unique Sushi Lab Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].