Josefinas também já tem colecção de ténis oversized que vai ser lançada por cores

WLAG Josefinas Oversized
WLAG Josefinas Oversized

A sétima colecção de sapatilhas da Josefinas, Walk Like a Girl, são modelos oversized que estão em linha com as actuais tendências de várias marcas de desporto.

Vistosos e em cinco cores diferentes, os novos ténis da Josefinas saem primeiro em preto e a última versão só chega no final de Janeiro. Pelo meio, a marca vai por à vendas as cores vermelho, branco e rosa.

Esta colecção é uma «interpretação feminina da tendência de ténis oversized» feita pela Josefinas. A marca diz ainda que a linha Walk Like a Girl «une o clássico ao moderno ao combinar o padrão pied de poule com uma silhueta de sapatilhas contemporânea».

À medida que forem sendo disponibilizados, os ténis Josefinas Walk Like a Girl podem ser comprados no site, com um preço de 285 euros.

Esta é a sétima colecção de sapatilhas da Josefinas, depois da Stand in Your Light, You Can Leave, B Yourself, Rose Bold ou Rose Couture.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].