Sony e Nike criaram ténis inspirados na consola PlayStation que chegam Dezembro

Sony PlayStation PG 2.5 Nike
Sony PlayStation PG 2.5 Nike

Com a colaboração do jogador norte-americano de basket Paul George, a Nike e a Sony juntaram-se para criar um par de ténis em cinza, inspirados na PlayStation original.

Não é um dos grande nomes do basket mundial, mas, nos EUA, Paul George é conhecido por estar ligado a várias versões especiais de ténis da Nike.

Desta vez, são uns PG 2.5 que “recriam” o design da PlayStation original da Sony, uma vez que o jogador dos Oklahoma City Thunders é um fã de videojogos.

Em cinzento (Wolf Grey), os novos Nike PG 2.5 têm atacadores, uma fita de velcro e um padrão com os botões dos comandos da PlayStation; a língua tem o logótipo multicolorido original da consola.

De lado, na retaguarda, encontramos o símbolo da Nike em amarelo e no calcanhar existe uma faixa de tecido com o nome do jogador de basket: Paul no sapato da esquerda e George no da direita. A sola é em azul claro.

Os novos ténis Nike PG 2.5 Sony PlayStation Grey chegam às lojas na primeira quinzena de Dezembro, ainda sem preço oficial definido.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].